fbpx

Notícias

Andbank Espanha lança fundo imobiliário para investir em Portugal

Andbank Espanha lança fundo imobiliário para investir em Portugal

O Andbank Espanha lançou um produto de investimento imobiliário – o Albatross Iberian Re Renovation Fund I – com o objectivo de reunir 50 milhões de euros para investir em Portugal e atingir uma rentabilidade na ordem dos 12%.

O fundo, aberto a investidores qualificados dispostos a subscrever uma quantia mínima de 250 mil euros, destina-se a investimento em imobiliário residencial ‘prime’ em Lisboa, avança o Diário Imobiliário.

O jornal revela que para a operação, o Andbank associou-se à sociedade imobiliária portuguesa Quantico e à gestora de investimentos Albatross. Segundo a instituição bancária, esta parceria “permitiu formar uma equipa que combina um profundo conhecimento do mercado imobiliário local com uma alta capacidade de investimento no sector”, com o objetivo de intervir no mercado da reabilitação residenciais em Portugal.

Fonte: www.jornaleconomico.sapo.pt

Já pensou em investir em Portugal ?

Se já passa aqui as suas férias, porque não fica a residir? Para além de todas as razões que já conhece, saiba que Portugal possui condições atraentes para fazer aqui, o seu investimento.

Entre em contato conosco e faça como muitos brasileiros que redescobriram Portugal.

Fornecemos um atendimento personalizado e exclusivo, prezando pela segurança jurídica, realizando acompanhamentos do cliente em todas as etapas do negócio.

Leia também o “Descobrimento às avessas” , “Elite brasileira traz novos negócios para Portugal

Portugal um dos melhores países para viver” , “Crédito à habitação em Portugal. Saiba quais os municípios onde é mais fácil comprar casa” e “Já pensou em morar em Portugal? Saiba o preço médio de uma casa no país

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *