Notícias

Biofarmácia: Americana Tesaro chega a Portugal

Biofarmácia: Americana Tesaro chega a Portugal

Biofarmácia: Americana Tesaro chega a Portugal

Fundada em 2010, a Tesaro iniciou a sua atividade na Europa em 2015 e atualmente tem cerca de 700 colaboradores em todo o mundo, incluindo Portugal e Espanha.

A Tesaro, empresa biofarmacêutica dos EUA acaba de apresentar, no âmbito da reunião anual da Sociedade Europeia de Oncologia Médica 2017 (ESMO) que decorrer até 12 de setembro em Madrid, a sua subsidiária de Espanha e Portugal.

Em Portugal e Espanha, a Tesaro garante que vai guiar-se pela filosofia de colocar sempre as pessoas com cancro no centro das suas atividades, pois esta é a base dos valores corporativos da empresa. Tal como sublinha Maite Díaz, diretora geral Ibérica da Tesaro, em comunicado, as suas metas passam por afirmar-se, “enquanto parceiros de confiança”, na empresa de “referência na área de oncologia, baseada não só no desenvolvimento de novos medicamentos, mas também ouvindo as pessoas envolvidas no tratamento do cancro em Espanha e em Portugal, de forma a apoiá-las nas suas reais necessidades para que, por sua vez, possam ajudar as pessoas com cancro”.

Fundada em 2010 e com sede em Waltham (Massachusetts, EUA), a Tesaro abriu o seu primeiro escritório na Europa (Zug, Suíça) em 2015 e possui um grande portefólio de medicamentos em desenvolvimento na área da oncologia, que têm mecanismos de ação inovadores e já reconhecidos. Está também a trabalhar no desenvolvimento de novos medicamentos na área de imuno-oncologia, que visam identificar “pontos de controlo reguladores” capazes de moldar a função do sistema imunológico através de diferentes mecanismos em vários tipos de tumores.

Fonte: www.jornaleconomico.sapo.pt

Já pensou em investir em Portugal ?

Se já passa aqui as suas férias, porque não fica a residir? Para além de todas as razões que já conhece, saiba que Portugal possui condições atraentes para fazer aqui, o seu investimento.

Entre em contato conosco e faça como muitos brasileiros que redescobriram Portugal.

Fornecemos um atendimento personalizado e exclusivo, prezando pela segurança jurídica, realizando acompanhamentos do cliente em todas as etapas do negócio.

Leia também o “Descobrimento às avessas” , “Elite brasileira traz novos negócios para Portugal

Portugal um dos melhores países para viver” , “Crédito à habitação em Portugal. Saiba quais os municípios onde é mais fácil comprar casa” e “Já pensou em morar em Portugal? Saiba o preço médio de uma casa no país

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *