fbpx

Notícias

Como melhorar o negócio do seu hotel? Estes workshops querem ajudar

Como melhorar o negócio do seu hotel? Estes workshops querem ajudar

O Turismo de Portugal está a promover um conjunto de workshops em todo o país que t~em como principal objetivo dar a conhecer as vantagens do marketing digital. O próximo está agendado para 11 de outubro, em Faro.

Com o foco na qualificação dos profissionais do setor, o Turismo de Portugal promove 15 sessões, em diferentes locais do país, o workshop “Como melhorar o negócio do meu hotel: as vantagens do marketing digital”. Tal como explica Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal, esta iniciativa visa reforçar a “importância da qualificação e da valorização das pessoas para cumprirmos o objetivo de liderar o turismo do futuro, pelo que a prestação de um apoio especializado, nomeadamente através destes workshops, está integrada nas nossas linhas de atuação”.

Dirigido aos gestores de unidades de alojamento de pequena e média dimensão e a profissionais independentes, apostando na sua capacitação, este workshop pretende sensibilizar os empresários para a importância do marketing digital na gestão do empreendimento turístico.

Alcácer do Sal, Évora, Portalegre, Faro, Fátima, Aveiro, Coimbra, Porto, Viana do Castelo, Vila Real e Estoril são os locais que recebem, entre outubro e janeiro, estas ações de sensibilização desenvolvidas em colaboração com a empresa GuestCentric e as Entidades Regionais de Turismo. No início de 2018 serão realizadas sessões nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores.

“Como vender melhor o meu hotel: canais de promoção, comercialização e venda”, “Como controlar melhor os custos do meu hotel: a gestão de custos no sucesso da empresa” e “Como gerir melhor o preço do meu hotel: a importância das variáveis na determinação do preço”, foram temas abordados em três workshops já realizados pelo Turismo de Portugal que agora, com esta ação, continua a apostar na formação dos profissionais do setor, potenciando os seus conhecimentos em áreas centrais para o negócio.

Calendário

Algarve: 11 outubro, Faro, 14h30 às 17h00, EHT de Faro, Orador: Pedro Colaço

Centro: 24 outubro, Fátima, 14h30 às 17h00, local a designar pela ERT Centro, Orador: Lúcia Costa

Centro: 25 outubro, Aveiro, 10h00 às 12h30, Auditório do Turismo do Centro, Orador: Lúcia Costa

Centro: 26 outubro, Coimbra, 14h30 às 17h00, EHT de Coimbra, Orador: Lúcia Costa

Lisboa: 28 novembro, Estoril, 14h30 às 17h00, EHT do Estoril, Orador: Pedro Colaço

Porto e Norte: 05 dezembro, Vila Real, 10h00 às 12h30, local a designar pela ERT Porto e Norte, Orador: Lúcia Costa

Porto e Norte: 06 dezembro, Bragança, 10h00 às 12h30, local a designar pela ERT Porto e Norte, Orador: Lúcia Costa

Alentejo: 12 dezembro, Alcácer do Sal, 14h30 às 17h00, local a determinar pela ERT do Alentejo; Orador: Alexandre Aldeia

Alentejo: 13 dezembro, Évora, 14h30 às 17h00, local a determinar pela ERT do Alentejo, Orador: Alexandre Aldeia

Alentejo: 14 dezembro, Portalegre, 10h00 às 12h30, EHT de Portalegre, Orador: Alexandre Aldeia

2018

Porto e Norte: 24 janeiro, Porto, 14h30 às 17h00, EHT do Porto, Orador: Lúcia Costa

Porto e Norte: 25 janeiro, V.  Castelo, 14h30 às 17h00, EHT V. do Castelo, Orador: Lúcia Costa

Fonte: www.jornaleconomico.sapo.pt

Já pensou em investir em Portugal ?

Se já passa aqui as suas férias, porque não fica a residir? Para além de todas as razões que já conhece, saiba que Portugal possui condições atraentes para fazer aqui, o seu investimento.

Entre em contato conosco e faça como muitos brasileiros que redescobriram Portugal.

Fornecemos um atendimento personalizado e exclusivo, prezando pela segurança jurídica, realizando acompanhamentos do cliente em todas as etapas do negócio.

Leia também o “Descobrimento às avessas” , “Elite brasileira traz novos negócios para Portugal

Portugal um dos melhores países para viver” , “Crédito à habitação em Portugal. Saiba quais os municípios onde é mais fácil comprar casa” e “Já pensou em morar em Portugal? Saiba o preço médio de uma casa no país

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *