fbpx

Notícias

Diz-me qual é o teu signo do zodíaco e dir-te-ei qual é a tua casa ideal

Diz-me qual é o teu signo do zodíaco e dir-te-ei qual é a tua casa ideal

Diz-me qual é o teu signo do zodíaco e dir-te-ei qual é a tua casa ideal

A astrologia é um tema que interessa a muita gente. Algumas não acreditam nada nos signos do zodíaco, outras acreditam a pés juntos. Mas o certo é que até os mais céticos atribuem certos rasgos de personalidade ao signo e ao ascendente.

Outro aspeto interessante da astrologia são as pedras, os metais e as cores que se associam a cada signo. Sabemos, por exemplo, que o leão adora o dourado e que o diamante é a pedra do Carneiro.

Com base nestes conhecimentos de astrologia, decidimos fazer um exercício divertido: escolher uma casa para cada signo. Não vai a agradar a todos, mas o que realmente importa é que alguns destes projetos inspire o leitor.

casa-para-acuario

Para os Aquário ter amigos à volta é tão importante como ter ar para respirar. Por isso, na casa ideal as áreas sociais são de vital importância e os quartos passam para segundo plano. Esta casa, com maravilhosas vistas e muito espaço, tanto interior, como exterior, para receber visitas, será ideal para este signo.

O Carneiro (Aries) representa o nascimento e, como tal, é a criança do zodíaco. Esta casa seria apelativa para os fogosos nativos de Aries, desde logo pelas suas tonalidades avermelhadas e pelo ar caprichoso e infantil que a torna divertida. As estruturas demasiado sérias e convencionais não vão com este signo.

O signo Câncer, regido pela lua, é o mais sensível e o mais familiar do zodíaco. Representa o amor maternal e, como tal, precisa de uma casa que lhe permita reunir a família à sua volta. O nativo deste signo procurará que a casa seja cômoda, acolhedora e tradicional, tal como a casa da imagem, e, ao mesmo tempo, sem pretensões, uma vez que não aprecia ostentações.

Os Capricórnio são seres ambiciosos com os pés muito bem assentes na terra, o seu elemento. Rara será a vez em que nos encontraremos com um nativo deste signo em precárias condições econômicas. Esta característica refletir-se-á na casa por eles escolhida que será imponente, sólida, e seguramente, cara. Os nativos deste signo são atraídos pelo passado, pelo que seria normal vê-los a escolher uma casa declarada como patrimônio arquitetônico ou com um estilo proveniente de décadas longínquas.

O temido Escorpião é muito zeloso da sua privacidade, podendo chegar a ser misterioso num extremo. Os nativos deste signo precisam de uma casa onde não sintam exposta a sua intimidade, tal como a da imagem, que deixa ver apenas as áreas sociais e mantém escondidos os quartos.

Os Gêmeos, como típicos representantes do elemento ar, necessitam de espaços etéreos, leves e estilizados, com muitas janelas que permitam ver o exterior. Não faltará, na casa dos nativos deste signo, uma enorme biblioteca onde acomodar todos os livros que expliquem os mistérios do universo ou sobre o último grito da tecnologia. Esta casa, para além disso, representa a dualidade dos Gémeos com a sua dupla estrutura.

Os nativos de Leão consideram-se os reis do zodíaco. Regidos pelo sol, precisam de ser o centro das atenções onde quer que estejam. A casa das pessoas nascidas sob a influência deste signo será magnífica e ostentosa. Como estão convencidos de ser realeza, necessitarão de viver em locais palacianos, com cores fortes e muito bronze e dourado. Materiais como o bronze e os cristais poderão também aparecem. Uma coisa é certa: a casa tem que encher os olhos de quem nela entrar.

O signo Libra anda numa procura incessante de um equilíbrio que às vezes parece não existir. Os nativos deste signo são muito sensíveis a discordâncias estéticas e preferem casas com um equilíbrio e simetrias perfeitas. Assim é a casa da imagem não só na estrutura, como também na utilização de materiais e, sobretudo, na gestão de espaços vazios e fluxo de energia.

Os excêntricos Peixes são felizes perto do seu elemento: a água. Pode ser uma lagoa, um rio ou diretamente o oceano, mas os nativos deste signo sentir-se-ão melhor e mais despreocupados se puderem desfrutar de uma vista aquática. Esta casa enche essa necessidade, sendo simples e original ao mesmo tempo, duas características muito atrativas para os piscianos que vivem preocupados com a mortalidade, a metafísica e, inclusive, a teologia.

Os Sagitário não podem estar muito tempo parados, pelo que consideram a sua casa um mero “templo” onde possam guardar as recordações trazidas das viagens. Uma casa de baixa manutenção que possam fechar num instante para ir viajar pelo mundo sem aviso é ideal para os nativos deste signo.

Os nativos de Touro adoram os prazeres sensuais, ao mesmo tempo que necessitam de solidez e de segurança. A casa do Touro apelará a esse fraco pelo prazer sensual e ao bom gosto, sem esquecer a tal estabilidade. Esta casa tem a beleza necessária para seduzir os taurinos. É imponente, mas ao mesmo tempo aconchegada com as luzes âmbar a criarem uma aura especial em torno do imóvel.

O signo Virgem, como o próprio nome indica, é considerado o mais puro do zodíaco. São pessoas perfeccionistas e meticulosas muito afetas ao minimalismo e às linhas limpas. Esta casa seria ideal para um virginiano que a manteria, por certo, escrupulosamente ordenada e imaculada em todos os sentidos.

Fonte: www.idealista.pt

Já pensou em investir em Portugal ?

Se já passa aqui as suas férias, porque não fica a residir? Para além de todas as razões que já conhece, saiba que Portugal possui condições atraentes para fazer aqui, o seu investimento.

Entre em contato conosco e faça como muitos brasileiros que redescobriram Portugal.

Fornecemos um atendimento personalizado e exclusivo, prezando pela segurança jurídica, realizando acompanhamentos do cliente em todas as etapas do negócio.

Leia também o “Descobrimento às avessas” , “Elite brasileira traz novos negócios para Portugal

Portugal um dos melhores países para viver” , “Crédito à habitação em Portugal. Saiba quais os municípios onde é mais fácil comprar casa” e “Já pensou em morar em Portugal? Saiba o preço médio de uma casa no país

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *