fbpx

Notícias

Empresário brasileiro lança condomínio de luxo com casas e prédios em Lisboa

Lisbon Green Valley é a nova empreitada do empresário André Jordan em Portugal, condomínio de luxo que faz parte do Belas Clube de Campo

A mudança de brasileiros para o exterior tem se tornado cada vez mais evidente. Assim, Portugal se tornou uma espécie de terra prometida para muitos, pela facilidade da língua e sua localização. Na esteira de brasileiros que são bem sucedidos no país luso, está o carioca André Jordan.

O projeto arquitetônico do Lisbon Green Valley é assinado por Eduardo Capinha Lopes, com parceria de Rebecca Leon, designer de interiores, para a construção da casa modelo do empreendimento. Para o arquiteto, que também realizou outras obras dentro do Belas Clube de Campo, um dos pontos-chave para o desenvolvimento do projeto era criar uma integração entre imóveis e natureza, sem interferir na harmonia do local.

“São projetos em que tentamos integrar o objeto na paisagem. São peças modernas que mantêm a sua individualidade, que se destacam no meio ambiente, que se diferenciam umas das outras, mas que não são dissonantes”, declara o arquiteto.

Com mais de 1000 hectares de mata nativa da Serra da Carregueira, o Lisbon Green Valley está situado a 15 minutos do centro de Lisboa e apresenta um investimento inicial de 100 milhões de euros. O condomínio horizontal terá mais de 300 unidades entre casas, apartamentos e lotes para construção. Também está prevista uma escola, uma unidade de saúde e o projeto de um Centro Hípico no empreendimento.

O investimento para conclusão dessa etapa do Belas Clube de Campo está na casa dos 100 milhões de euros. Os apartamentos custam a partir de 350 mil euros, com 169 m² de área total. A previsão de entrega é para agosto de 2018. As townhouses (casas de 3 pavimentos com terraço) custam a partir de 890 mil euros, com 245 m² de área construída em lote de 535 m². Os lotes, a partir de 712 m², custam 315 mil euros. Segundo declaração da empresa, 65% das vendas do Lisbon Green Valley são voltadas ao mercado brasileiro.

Para mais informações, acesse o site do Belas Clube de Campo.

Fonte: www.gazetadopovo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *