Notícias

Conheça o site que ajuda a encontrar passagens baratas

Flyawaytraveller: Conheça o site que ajuda a encontrar passagens baratas

Flyawaytraveller: Conheça o site que ajuda a encontrar passagens baratas

Você também é daqueles que adora viajar e passa horas caçando promoções de viagens? A estudante de comunicação e linguística, Alessandra Cirillo, criou um negócio que pode facilitar sua vida.

Trata-se de uma consultoria de viagens para ajudar pessoas a fazer viagens internacionais a baixo custo, o Flyawaytraveller. No site da Flyawaytraveller  são disponibilizadas promoções de até 2 mil reais para a rota Brasil – Europa e vice versa.

Tudo começou quando a Alessandra pagou caríssimo para ir ao Brasil durante seu intercâmbio. A intercambista se apaixonou pelo país e adquiriu o saudável hobby de pesquisar promoções de viagens, por assim dizer, e descobriu truques para encontrar passagens com preços bem menores do que encontrou quando fez sua primeira viagem. E quem não gosta de poupar dinheiro na hora de viajar, não é? Com o tempo, até os amigos e familiares dela passaram a procurá-la a fim de obter passagens com preços cada vez mais acessíveis. Os pedidos foram tantos que ela resolveu criar um perfil no Instagram para divulgar os resultados de suas pesquisas e ajudar os amigos que a procuravam, e foi daí que nasceu o Flyawaytraveller.  A iniciativa deu tão certo que ela acabou levando o projeto para o Facebook: criou um grupo de discussão tanto para organizar melhor os pedidos e as descobertas de promoções quanto para que seus amigos e outros interessados compartilhassem suas experiências e seus interesses de rota. Em dois meses o grupo já contava com 400 membros, e foi aí que Alessandra viu a oportunidade de montar um negócio.

“E qual a diferença do Flyawaytraveller para as outras empresas que prestam esse serviço?”, você pode se perguntar. Uma das vantagens é que ela faz as buscas sem ajuda de um robô, deixando o trabalho mais humanizado e flexível, já que uma análise pessoal faz muita diferença nesse caso. Todas as promoções podem ser encontradas no site e nas redes sociais. Assim a Alessandra já conseguiu publicar passagens de 1012 reais para a rota Brasil – Paris ou de 1370 reais para a rota Milão – Brasil. Para quem ainda não encontrou uma promoção válida para a sua viagem e prefere economizar sem muito esforço, ainda tem a facilidade de contratar o serviço informando apenas as informações básicas do trajeto e o preço máximo que gostariam de pagar por ele. Por uma taxa simbólica de R$ 40,00, o serviço chega a apontar passagens que podem custar bem menos do que o preço que as pessoas estavam encontrando antes de contratar o serviço. Após o pagamento da taxa, o cliente recebe o link de acesso para comprar diretamente na companhia aérea responsável, garantindo assim a segurança de ambas as partes. Em breve também terá a possibilidade de criar alertas para rotas específicas para assim receber ofertas por mail ou whatsapp e não perder nenhuma promoção.

Alessandra diz que prefere não prometer descontos surpreendentes e fora da realidade, porque muitas ofertas que à primeira vista parecem incríveis podem ser, na verdade, golpes. Para zelar pela segurança e tranquilidade de seus clientes, ela prefere informar valores de promoções achadas nos sites das companhias aéreas e cobrar a taxa apenas se encontrar uma alternativa que caiba no bolso do cliente.

Esse tipo de serviço tem sido de grande ajuda para muitas pessoas, e mesmo quem não se utiliza dele por enquanto pode seguir o Flyawaytraveller nas redes sociais para ficar por dentro de todas as dicas de viagens e compra de passagens que são disponibilizadas lá. O fato é que esse é um negócio em expansão e vai continuar facilitando a vida de muitos viajantes e turistas internacionais. E você, vai ficar fora dessa?

Fanpage Facebook: www.facebook.com/FlyawaytravellerBR

Grupo Facebook: www.facebook.com/groups/Passagens.com.Flyawaytraveller
Instagram: www.instagram.com/flyawaytraveller

Site: www.flyawaytraveller.com/pt

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *