Notícias

Gio Antonelli fala sobre vida em Portugal e conta planos para o fim do ano

Gio Antonelli fala sobre vida em Portugal e conta planos para o fim do ano

Em agosto deste ano, após o fim da novela “Sol Nascente”, Giovanna Antonelli e o marido, o diretor Leonardo Nogueira, arrumaram as malas e mudaram-se para Lisboa, em Portugal, com as filhas do casal, Antônia e Sofia, de 7 anos, e Pietro, de 12, da união da atriz com Murilo Benício.

Na ponte-aérea entre Portugal e Brasil em função de seus trabalhos, Giovanna contou ao UOL que as coisas estão “um sonho” e falou dos planos para o Natal e o Ano Novo: “Estou apaixonada! Até agora só vivi situações de carinho, amor e reciprocidade. Muito provavelmente ficaremos aqui até o final do ano. A Globo me deu até dezembro pra viver minha temporada de férias na Europa. Até lá não toco em trabalho. Rs”.

A atriz, que é estrela da campanha de Black November da Zattini, disse que é muito fã de compras online: “Compro tudo que acho interessante online. Coisas pra mim, para a casa, para as crianças, em viagens… Acho muito prático!” Seu sapato favorito do momento? “Botas! Amo o ano todo”, contou.

Fonte: www.estilo.uol.com.br

Já pensou em investir em Portugal ?

Se já passa aqui as suas férias, porque não fica a residir? Para além de todas as razões que já conhece, saiba que Portugal possui condições atraentes para fazer aqui, o seu investimento.

Entre em contato conosco e faça como muitos brasileiros que redescobriram Portugal.

Fornecemos um atendimento personalizado e exclusivo, prezando pela segurança jurídica, realizando acompanhamentos do cliente em todas as etapas do negócio.

Leia também o “Descobrimento às avessas” , “Elite brasileira traz novos negócios para Portugal

Portugal um dos melhores países para viver” , “Crédito à habitação em Portugal. Saiba quais os municípios onde é mais fácil comprar casa” e “Já pensou em morar em Portugal? Saiba o preço médio de uma casa no país

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *