fbpx

Notícias

Habitação de luxo: as 10 ruas mais caras de Portugal

Habitação de luxo: as 10 ruas mais caras de Portugal

Habitação de luxo: as 10 ruas mais caras de Portugal

As ruas mais exclusivas do mercado português distribuem-se entre Lisboa, Cascais, Algarve e Porto. A Rua do Salitre é a zona com a habitação à venda mais cara em Portugal.

Localizada mesmo no centro de Lisboa, a Rua do Salitre é a morada com a habitação à venda mais cara em Portugal. Os proprietários desta zona exclusiva da capital pedem em média 2.923,195 euros a quem quiser adquirir um dos seus luxuosos imóveis, segundo um estudo do idealista, enviado ao Jornal Económico.

Os dez primeiros lugares desta lista distribuem-se entre Lisboa, Cascais, Quarteira, Porto, Oeiras, Estoril e Almancil.

A medalha de prata deste ranking de luxo vai para a Avenida Brasil em Cascais, com um preço médio de 2.487,647 euros, preço similar ao Loteamento Fonte Santa em Quarteira, Algarve, que ocupa o terceiro lugar (2.450,385 euros).

O Porto está representado pela Rua de Sobreiras, a quarta morada com os preços mais exclusivos para comprar uma casa (2.013,125 euros). Segue-se a Rua Fernão Mendes Pinto em Belém (Lisboa), com um valor de 1.945,319 euros, e a Rua a Gazeta d’Oeiras (Oerias), onde o preço médio da habitação de luxo ronda os 1.777,750 euros.

No Estoril encontra-se a sétima rua mais cara, a Rua Dom Afonso Henriques, que conta com casas a um preço médio de 1.732,270 euros. A lista das dez ruas mais caras completa-se com a Rua António Saldanha, em Lisboa (1.688,363 euros), a Avenida Marechal Gomes da Costa, no Porto (1.652 euros), e a Urbanização Vale do Lobo, no Algarve (1.572,090 euros).

Habitação de luxo: as 10 ruas mais caras de Portugal

Fonte: www.jornaleconomico.sapo.pt

Pensando em morar em Portugal ?

Fornecemos um atendimento personalizado e exclusivo, prezando pela segurança jurídica, realizando acompanhamentos do cliente em todas as etapas do negócio.

Entre em contato conosco e faça como muitos brasileiros que redescobriram Portugal.

Leia também o “Descobrimento às avessas” e “Elite brasileira traz novos negócios para Portugal

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *