Notícias

ING financia ativos imobiliários ‘core’ em Portugal

ING financia ativos imobiliários ‘core’ em Portugal

ING financia ativos imobiliários ‘core’ em Portugal

A primeira delas é um empréstimo de 39 milhões de euros ao fundo luxemburguês administrado por um grupo bancário internacional para o refinanciamento de uma carteira de ativos em Portugal administrada pela FinSolutia. Este portfólio compreende quatro prédios de escritórios situados no centro de Lisboa e um hipermercado localizado em um dos principais centros comerciais do Algarve.

A segunda operação é a concessão de outro empréstimo de 28 milhões de euros a uma subsidiária da Rockspring Trans European Fund VI LP, aconselhada pela Property Investment Managers LLP, para a aquisição de dois prédios de escritórios também localizados no centro da capital. Ambas as operações destacam novamente a aposta do ING nos ativos ‘core’.

Julian Bravo, responsável de Real Estate Finance para Espanha e Portugal, revela que “o mercado português é cada vez mais relevante para o ING. Assim, no último ano, concedemos mais de 400 milhões de euros para o financiamento de ativos imobiliários de primeiro nível como os centros comerciais Colombo, Fórum Coimbra e Viseu ou os prédios de escritórios no Marquês de Pombal. Uma atividade que o amplo pipeline existente neste momento permitirá continuar a intensificar ao longo dos próximos meses”.

O ING é uma instituição financeira global com uma presença europeia forte, oferecendo serviços bancários através do ING Bank e mantendo uma participação significativa na seguradora NN Group NV.

Fonte: www.jornaleconomico.sapo.pt

Já pensou em investir em Portugal ?

Se já passa aqui as suas férias, porque não fica a residir? Para além de todas as razões que já conhece, saiba que Portugal possui condições atraentes para fazer aqui, o seu investimento.

Entre em contato conosco e faça como muitos brasileiros que redescobriram Portugal.

Fornecemos um atendimento personalizado e exclusivo, prezando pela segurança jurídica, realizando acompanhamentos do cliente em todas as etapas do negócio.

Leia também o “Descobrimento às avessas” , “Elite brasileira traz novos negócios para Portugal

Portugal um dos melhores países para viver” , “Crédito à habitação em Portugal. Saiba quais os municípios onde é mais fácil comprar casa” e “Já pensou em morar em Portugal? Saiba o preço médio de uma casa no país

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *