Notícias

‘Lei dos estrangeiros’: PSD vai propor revogação, PS fala em “modo de campanha perigoso”

‘Lei dos estrangeiros’: PSD vai propor revogação, PS fala em “modo de campanha perigoso”

‘Lei dos estrangeiros’: PSD vai propor revogação, PS fala em “modo de campanha perigoso”

Líder da oposição reiterou as críticas às alterações introduzidas e que passou a permitir que os requerimentos possam ser feitos através da página do site do SEF, e não apenas presencialmente.

Pedro Passos Coelho anunciou, esta quarta-feira, que o PSD irá avançar com uma proposta para revogar as alterações à lei de imigração, aprovadas no Parlamento em julho, depois de ontem ter dito que ponderava fazê-lo.

“Dei hoje mesmo indicação ao líder parlamentar para que o PSD viesse a apresentar na Assembleia da República uma proposta para revogar as alterações introduzidas por este Governo na lei da imigração”, disse Passos Coelho, no final de uma ação de campanha autárquica em Braga, citado pela Lusa.

O líder da oposição reiterou as críticas às alterações introduzidas, à lei aprovada pelo PS, Bloco de Esquerda e PCP, que passou a permitir que os requerimentos possam ser feitos através da página do site do SEF, e não apenas presencialmente.

“Parece-me muito claro, perante sinais que já existem, que a quebra de consenso que foi estabelecida pela esquerda mais radical com o apoio do Governo nesta matéria não é boa para o futuro do país e para a nossa segurança”, defende.

Esta terça-feira, o Diário de Notícias noticiou que o número de pedidos de autorização de residência em Portugal disparou 1300%, devido à nova lei que facilita a legalização dos imigrantes. Em apenas uma semana entraram 4073 novos pedidos, uma média muito superior à anterior que lei (300).

A secretária-geral adjunta do PS, Ana Catarina Mendes, já manifestou desagrado com a posição do PSD, na linha das críticas manifestadas por António Costa, ontem, e frisou que o líder “deve estar mal informado”.

“O doutor Pedro Passos Coelho escolheu este modo de campanha, um modo perigoso. Não podemos considerar que os imigrantes são um perigo”, disse a dirigente socialista, citada pela Lusa.

Fonte: www.jornaleconomico.sapo.pt

Já pensou em morar em Portugal ?

Se já passa aqui as suas férias, porque não fica a residir? Para além de todas as razões que já conhece, saiba que Portugal possui condições atraentes para fazer aqui, o seu investimento.

Entre em contato conosco e faça como muitos brasileiros que redescobriram Portugal.

Fornecemos um atendimento personalizado e exclusivo, prezando pela segurança jurídica, realizando acompanhamentos do cliente em todas as etapas do negócio.

Leia também o “Descobrimento às avessas” , “Elite brasileira traz novos negócios para Portugal

Portugal um dos melhores países para viver” , “Crédito à habitação em Portugal. Saiba quais os municípios onde é mais fácil comprar casa” e “Já pensou em morar em Portugal? Saiba o preço médio de uma casa no país

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *