fbpx

Notícias

Letícia Spiller recarrega energias em Portugal: "lugar encantador"

Letícia Spiller recarrega energias em Portugal: “lugar encantador”

Atriz abre álbum de viagem e comemora momentos de lazer: “A felicidade está em pequenos detalhes”

Letícia Spiller, 44 anos, abriu seu álbum de viagem a Portugal e falou sobre sua relação com o país europeu. “Espero voltar em breve. Me encanto muito com o povo português, as construções locais, são tantas paisagens bonitas. É um destino que eu recomendo”, afirmou a atriz.

Em férias da TV, Letícia enalteceu a chance de renovar as energias. “Esse foi um ano de muito trabalho. Terminei Sol Nascente e logo em seguida fui fazer Os dias eram assim. Foi importante depois dessa imersão toda sair um pouco, descansar, rever amigos. E Portugal é um lugar muito encantador. Foi bom para recarregar as energias, renovar a criatividade e estar inteira.”

QUEM: Viajar fez bem depois de um ano trabalho intenso de trabalho?
LETÍCIA SPILLER: 
Viajar é sempre gostoso. Eu amo estar em contato com novas culturas, ver como as pessoas vivem e se relacionam por aí afora. Esse foi um ano de muito trabalho. Terminei Sol Nascente e logo em seguida fui fazer Os dias eram assim. Duas personagens muito diferentes e que amei fazer cada uma delas. Foi importante depois dessa imersão toda sair um pouco, descansar, rever amigos. E Portugal é um lugar muito encantador. Foi bom para recarregar as energias, renovar a criatividade e estar inteira.

QUEM: Como você escolheu o seu destino?
L.S.: 
Portugal é um país que eu acho tão rico culturalmente, com paisagens deslumbrantes. Tive a oportunidade de estar com amigos lá e foi assim que surgiu a viagem. Consegui visitar alguns lugares com calma, apreciar mesmo o convívio local, o dia a dia. Às vezes você faz uma viagem corrida e não tem esse tempo. Gosto de não ter essa pressa, de poder olhar as coisas com calma, de degustar o momento presente.

QUEM: O que mais lhe encanta em Portugal?
L.S.:
 Difícil. Portugal é um país que tem tantos lugares bonitos para conhecer. Falamos muito de Lisboa, Porto, mas tem Algarve, os Açoures, Madeira, o norte de Portugal também… Tenho ainda muitos lugares para conhecer por lá (risos). Eu espero voltar em breve. Quero muito. Mas me encanta muito o povo português, as construções locais, são tantas paisagens bonitas. É um destino que eu recomendo.

QUEM: Como vai celebrar o Natal e Ano-Novo?
L.S.:
 Natal é uma data que eu gosto de reunir a família, de estarmos todos juntos. É tão bom esse momento que você tem ali para trocar, para desejar coisas boas e emanar bons pensamentos… E a vida é tão corrida. Conseguimos desacelerar um pouco nessa época. Ano Novo eu ainda não decidi como será. Mas com certeza será rodeada das pessoas que amo e, se puder, em contato com a natureza, em um lugar calmo.

QUEM: Quais são seus planos para 2018?
L.S.:
 Tenho projeto chamado El Camino, no qual misturamos artes plásticas, música, poesia e dramaturgia. Temos um show muito bacana e nossa ideia é trabalhar bastante. Tenho um livro de poesias que eu quero lançar, com ilustrações da minha amiga Maureen Miranda, que também é do Coletivo. Tenho um texto para o teatro também. Nossa, muitos projetos desenhados. Gostaria de ir com uma peça ou com o projeto El Camino para Portugal. Trabalhar com teatro ou música e poesia lá. Se eu conseguir fazer isso, será a realização de um sonho. Tenho também filmes para lançar. Será um ano de muito trabalho, eu sei. Mas quero aproveitar cada segundo para estar com meus filhos, com meu amor, com os amigos. A felicidade está nesses pequenos detalhes.

Fonte: revistaquem.globo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *