Notícias

Madonna conta um dos motivos que a fez morar em Portugal 

Madonna conta um dos motivos que a fez morar em Portugal

Madonna conta um dos motivos que a fez morar em Portugal

De acordo com o site ofuxico.com.br  Madonna conta um dos motivos que a fez morar em Portugal. “A energia de Portugal é tão inspiradora. Me sinto muito criativa e viva aqui, onde espero trabalhar no meu filme ‘Loved’ e em fazer uma música nova. Este vai ser o próximo capítulo do meu livro. É hora de conquistar o mundo de um modo diferente”, escreveu Madonna como legenda de uma imagem que compartilhou em seu Instagram.

Sabe-se também que o motivo desta decisão está muito ligado ao futuro dos filhos, uma vez que David Banda, de 11 anos, está frequentando o centro de treinos do Sport Lisboa e Benfica, no Seixal, enquanto as pequenas Stella e Estere, de quatro anos, já estão matriculadas no Liceu Francês, perto das Amoreiras, no centro comercial de Lisboa.

A imprensa local divulgou que, enquanto Madonna aguarda a reforma da bela casa que comprou em Sintra, ela e os filhos estão hospedados no Pestana Palace Lisboa Hotel & National Monument, em Alcântara, Lisboa.

https://www.instagram.com/p/BYizwHnBWkg/

https://www.instagram.com/p/BYi9p91h_mZ/

Já pensou em morar em Portugal ?

Se já passa aqui as suas férias, porque não fica a residir? Para além de todas as razões que já conhece, saiba que Portugal possui condições atraentes para fazer aqui, o seu investimento.

Entre em contato conosco e faça como muitos brasileiros que redescobriram Portugal.

Fornecemos um atendimento personalizado e exclusivo, prezando pela segurança jurídica, realizando acompanhamentos do cliente em todas as etapas do negócio.

Leia também o “Descobrimento às avessas” , “Elite brasileira traz novos negócios para Portugal

Portugal um dos melhores países para viver” , “Crédito à habitação em Portugal. Saiba quais os municípios onde é mais fácil comprar casa” e “Já pensou em morar em Portugal? Saiba o preço médio de uma casa no país

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *