fbpx

Notícias

Madonna teve reunião secreta com ministra da Administração Interna e ganhou visto especial

Madonna teve reunião secreta com ministra da Administração Interna e ganhou visto especial

Estrela da Pop esteve terça-feira reunida com a ministra da Administração Interna para regularizar situação no país

Madonna esteve ontem, terça-feira, reunida com a ministra da Administração Interna, encontro que serviu para regularizar a situação da cantora em Portugal.

Segundo o Correio da Manhã, a cantora chegou incógnita ao ministério no Terreiro do Paço, num automóvel Tesla acompanhado por um segundo veículo com seguranças, pelas 18:45, hora a que os funcionários já teriam saído o edifício. A reunião, realizada de forma quase secreta, teve como objetivo garantir que a cantora, que para efeitos legais continua a residir em Portugal como turista, ganhe acesso a um visto especial de residência, garantiram ao CM fontes próximas da ministra Constança Urbano de Sousa.

A reunião terá acontecido por “cortesia” e contou com a presença da advogada de Madonna em Portugal, Ana Pedrosa Augusto, visto o Governo ter já intenção de conceder a Madonna esta autorização de residência especial.

O visto especial de residência está previsto na lei e é atribuído a personalidades com projeção internacional, que favoreçam a imagem externa do país. Faltará agora concluir o processo burocrático da atribuição do visto à cantora no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.

Fonte: www.dn.pt

Já pensou em investir em Portugal ?

Se já passa aqui as suas férias, porque não fica a residir? Para além de todas as razões que já conhece, saiba que Portugal possui condições atraentes para fazer aqui, o seu investimento.

Entre em contato conosco e faça como muitos brasileiros que redescobriram Portugal.

Fornecemos um atendimento personalizado e exclusivo, prezando pela segurança jurídica, realizando acompanhamentos do cliente em todas as etapas do negócio.

Leia também o “Descobrimento às avessas” , “Elite brasileira traz novos negócios para Portugal

Portugal um dos melhores países para viver” , “Crédito à habitação em Portugal. Saiba quais os municípios onde é mais fácil comprar casa” e “Já pensou em morar em Portugal? Saiba o preço médio de uma casa no país

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *