Notícias

Mundial de ondas gigantes arranca domingo na Nazaré

Mundial de ondas gigantes arranca domingo na Nazaré

Garrett McNamara está de regresso depois de ter falhado a primeira edição no ano passado

Arranja já este domingo, dia 15, a terceira etapa do Mundial de ondas gigantes na Nazaré. A apresentação foi esta sexta-feira no Forte de São Miguel Arcanjo, onde marcou presença Garrett McNamara, entre outros surfistas de topo mundial.

O edição hawaiano não participou na primeira edição do ano passado, na Nazaré, devido a lesão, mas o recordista mundial nestas ondas – 23,77 metros, também na Praia do Norte – está agora de volta, mas diz não ter muitas expetativas.

“O que mais me interessa é poder ir para a água divertir-me com os meus amigos. Não tenho quaisquer expetativas. Como muitos disseram hoje, o que interessa é que todos se divirtam e ninguém saia magoado”, salientou o surfista.

Também Walter Chicharro, presidente da Câmara da Nazaré, marcou presença no evento, destacando o papel do surf na divulgação da vila portuguesa. “É um orgulho que tenham escolhido mais uma vez a Nazaré para este evento. Espero que batam recordes para levarem a Nazaré ao mundo”, disse.

Fonte: www.dn.pt

Já pensou em investir em Portugal ?

Se já passa aqui as suas férias, porque não fica a residir? Para além de todas as razões que já conhece, saiba que Portugal possui condições atraentes para fazer aqui, o seu investimento.

Entre em contato conosco e faça como muitos brasileiros que redescobriram Portugal.

Fornecemos um atendimento personalizado e exclusivo, prezando pela segurança jurídica, realizando acompanhamentos do cliente em todas as etapas do negócio.

Leia também o “Descobrimento às avessas” , “Elite brasileira traz novos negócios para Portugal

Portugal um dos melhores países para viver” , “Crédito à habitação em Portugal. Saiba quais os municípios onde é mais fácil comprar casa” e “Já pensou em morar em Portugal? Saiba o preço médio de uma casa no país

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *