Notícias

Porto Smart Capital vai juntar empreendedores locais e investidores internacionais

Porto Smart Capital vai juntar empreendedores locais e investidores internacionais

O Porto Smart Capital 2017 vai reunir empreendedores locais e investidores estrangeiros nos dias 21 e 22 de setembro para debater o processo de Scale Up Porto.

Porto vai receber a Tech Tour International Venture Club – Smart Capital, que reunirá empreendedores locais e investidores estrangeiros nos dias 21 e 22 de setembro para debater o processo de Scale Up. O evento vai ter lugar na sede da Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE) e reúne cerca de 100 investidores seniores para o segmento corporate, gestores de fundos de capital de risco independentes e investidores estratégicos.

A edição deste ano [pode consultar o programa completo aqui] foca-se em temas como novos negócios, estratégias de investimento e processos de escalabilidade. Líderes de grandes empresas estarão presentes para discutir a tendência de evoluir uma estratégia de investigação e desenvolvimento (R&D) para fusões e aquisições (M&A) ou mesmo investimentos corporativos (VC Corporativo) e como estas novas estratégias contribuem para a aceleração do seu desenvolvimento.

Para além disto, perspetivas sobre o investimento a longo prazo, o investimento bancário, o papel dos investidores e quais as suas mais-valias são exemplos de outras questões debatidas pelos investidores.

A agenda conta com investidores internacionais mas também alguns nomes nacionais como a Indico Capital Partners, SONAE IM, EDP Ventures, Pathena, Caixa Capital, Armilar Venture Partners e Critical Ventures.

A Tech Tour International Venture Club – Smart Capital é uma comunidade internacional que nasceu com o propósito de facilitar o contacto entre empreendedores e investidores.

Fonte: www.eco.pt

Já pensou em morar em Portugal ?

Se já passa aqui as suas férias, porque não fica a residir? Para além de todas as razões que já conhece, saiba que Portugal possui condições atraentes para fazer aqui, o seu investimento.

Entre em contato conosco e faça como muitos brasileiros que redescobriram Portugal.

Fornecemos um atendimento personalizado e exclusivo, prezando pela segurança jurídica, realizando acompanhamentos do cliente em todas as etapas do negócio.

Leia também o “Descobrimento às avessas” , “Elite brasileira traz novos negócios para Portugal

Portugal um dos melhores países para viver” , “Crédito à habitação em Portugal. Saiba quais os municípios onde é mais fácil comprar casa” e “Já pensou em morar em Portugal? Saiba o preço médio de uma casa no país

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *