fbpx

Notícias

Portugal reforça posição do Top 100 de resorts de golfe

Portugal reforça posição do Top 100 de resorts de golfe

Troia Golf sobe à 17ª posição, West Cliffs Golf entra, direto, para o 25º lugar

O Troia Golf Championship Course subiu à 17ª posição do “Top 100 Resorts de Golf na Europa Continental” da revista Golf World, ocupando agora a segunda posição no ranking nacional.

Situado entre o Estuário do Sado e a Serra da Arrábida, o Troia Golf Championship Course é um campo com 18 buracos, par 72 e 6.317 metros de comprimento, que se estende ao longo da praia, com magníficas vistas para o mar. Desenhado pelo arquiteto de golfe norte-americano Robert Trent Jones Senior, o Troia Golfe foi eleito em 2011 como um dos melhores campos de golfe do mundo pela Rolex, passando a figurar no guia The Rolex World’s Top 1.000 Golf Courses.

Já o recém-inaugurado West Cliffs Golf Links entra direta para o ranking dos melhores campos na Europa Continental 2017/2018, onde ocupa a 25º posição no Top 100. Na mesma lista, mas cinco posições abaixo, encontra-se o campo de golfe Praia D’El Rey, gerido também pelo Praia D’El Rey Golf & Beach Resort.

Chris Bertram, editor da Golf World, classifica o West Cliffs como “algo excecional” dada a entrada direta para a posição 25 do Top 100, referindo que “para um recém-chegado entrar para uma posição tão alta, deve ser excecionalmente bom, e o West Cliffs é exatamente isso”. Para Chris Bertram, “não mais do que cinco campos na lista são tão esteticamente agradáveis. Torna-se claro que Cynthia Dye colocou um esforço extraordinário para tornar todos os buracos dramáticos mas igualmente sensíveis”.

Projetado por Cynthia Dye, da reconhecida empresa de arquitetura de golfe Dye Designs Grou, o West Cliffs Golf Links é o primeiro campo de golfe Dye em Portugal e o quarto na Europa. Localizado em plena Costa de Prata, a menos de uma hora a norte de Lisboa, o West Cliffs estende-se por mais de 6.400 metros, oferecendo uma vista deslumbrante sobre o Oceano Atlântico em cada um dos 18 buracos. Trata-se de um golfe links Par 72 que se prolonga por mais de 200 hectares de paisagem natural.

Fonte: www.dinheirovivo.pt

Já pensou em investir em Portugal ?

Se já passa aqui as suas férias, porque não fica a residir? Para além de todas as razões que já conhece, saiba que Portugal possui condições atraentes para fazer aqui, o seu investimento.

Entre em contato conosco e faça como muitos brasileiros que redescobriram Portugal.

Fornecemos um atendimento personalizado e exclusivo, prezando pela segurança jurídica, realizando acompanhamentos do cliente em todas as etapas do negócio.

Leia também o “Descobrimento às avessas” , “Elite brasileira traz novos negócios para Portugal

Portugal um dos melhores países para viver” , “Crédito à habitação em Portugal. Saiba quais os municípios onde é mais fácil comprar casa” e “Já pensou em morar em Portugal? Saiba o preço médio de uma casa no país

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *