fbpx

Notícias

SEF aperta controlo nas fronteiras depois de alerta terrorista

SEF aperta controle nas fronteiras depois de alerta terrorista

SEF aperta controle nas fronteiras depois de alerta terrorista

Depois do alerta terrorista da semana passada, anunciado via Serviços de Informações e Segurança (SIS), o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) reforçou o controlo nas fronteiras aéreas, marítimas e terrestres, avança hoje o Correio da Manhã. 

Apesar de o alerta ter sido considerado “difuso e por concretizar”, e apesar do nível de ameaça no país se ter mantido “moderado”, foi lançado um reforço às forças de segurança, com especial apelo ao rigor de patrulhamento e vigilância.

Luísa Maia Gonçalves, diretora nacional do SEF, ditou a ordem para que o controlo de documentos passasse a ser mais exigente. Os tempos de revisão documental nos aeroportos, postos marítimos, e fronteiras terrestres aumentou, com o objetivo de neutralizar possíveis ameaças terroristas, com mais rapidez.

Já pensou em morar em Portugal ?

Se já passa aqui as suas férias, porque não fica a residir? Para além de todas as razões que já conhece, saiba que Portugal possui condições atraentes para fazer aqui, o seu investimento.

Entre em contato conosco e faça como muitos brasileiros que redescobriram Portugal.

Fornecemos um atendimento personalizado e exclusivo, prezando pela segurança jurídica, realizando acompanhamentos do cliente em todas as etapas do negócio.

Leia também o “Descobrimento às avessas” , “Elite brasileira traz novos negócios para Portugal

Portugal um dos melhores países para viver” , “Crédito à habitação em Portugal. Saiba quais os municípios onde é mais fácil comprar casa” e “Já pensou em morar em Portugal? Saiba o preço médio de uma casa no país

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *