fbpx

Notícias

Startups do turismo já podem candidatar-se às próximas feiras internacionais

Startups do turismo já podem candidatar-se às próximas feiras internacionais

Startups do turismo já podem candidatar-se às próximas feiras internacionais

As candidaturas das startups do turismo para participarem nas feiras internacionais dos próximos seis meses, decorrerão até ao próximo dia 2 de outubro.

Com o objetivo de estimular a inovação, a internacionalização e a cultura empreendedora das empresas do setor, o Turismo de Portugal acaba de anunciar que a convidar as startups do turismo a candidatar-se, até 2 de outubro, à participação nas feiras internacionais dos próximos seis meses.

Podem concorrer empresas do setor do turismo, de base tecnológica ou não, criadas há menos de três anos, e que tenham interesse em participar na WTM – Londres (6-8 novembro), IBTM – Barcelona (28-30 novembro), Vakantiebeurs – Utrecht (9-14 janeiro), FITUR – Madrid (17-21 janeiro) e ITB – Berlim (7-11 março). As candidaturas são apresentadas através do preenchimento do formulário disponível no portal institucional do Turismo de Portugal (turismodeportugal.pt).

No primeiro semestre do corrente ano, já marcaram presença nas feiras internacionais onde o Turismo de Portugal teve stand próprio (Vakantiebeurs – Utrecht, FITUR – Madrid, ITB – Berlim, Arabian Travel Market –Dubai e IMEX – Frankfurt), 20 startups representativas de um universo empreendedor e inovador no setor do turismo, onde se destacaram empresas de base tecnológica que agregam diferentes ofertas turísticas, empresas promotoras do turismo sustentável, aplicativos de apoio à gestão e racionalização energética dos negócios turísticos, projetos promotores da gastronomia e vinhos de Portugal, bem como propostas diferentes e inovadoras de animação turística.

As empresas selecionadas são conhecidas no dia 10 de outubro.

Fonte: www.jornaleconomico.sapo.pt

Já pensou em investir em Portugal ?

Se já passa aqui as suas férias, porque não fica a residir? Para além de todas as razões que já conhece, saiba que Portugal possui condições atraentes para fazer aqui, o seu investimento.

Entre em contato conosco e faça como muitos brasileiros que redescobriram Portugal.

Fornecemos um atendimento personalizado e exclusivo, prezando pela segurança jurídica, realizando acompanhamentos do cliente em todas as etapas do negócio.

Leia também o “Descobrimento às avessas” , “Elite brasileira traz novos negócios para Portugal

Portugal um dos melhores países para viver” , “Crédito à habitação em Portugal. Saiba quais os municípios onde é mais fácil comprar casa” e “Já pensou em morar em Portugal? Saiba o preço médio de uma casa no país

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *