fbpx

Notícias

“This is not San Francisco”: Lisboa brilha na apresentação do novo iPhone

“This is not San Francisco”: Lisboa brilha na apresentação do novo iPhone

“This is not San Francisco”: Lisboa brilha na apresentação do novo iPhone

“This is not San Francisco”. A foto deixou curiosa uma audiência presencial de mil pessoas e muitos milhões via online. A cidade nas fotos era Lisboa e serviu para mostrar o novo iPhone.

O super-auditório Steve Jobs, com capacidade para mil pessoas, encheu para testemunhar as novidades da Apple.

A tecnológica de Cupertino, perto de São Francisco, demonstrou as melhorias das câmaras dos novos iPhones com algum humor à mistura. “This is not San Francisco”, ouviu-se em palco. E de facto, as imagens apresentadas eram de Lisboa, a cidade escolhida pela Apple nestas duas fotos: uma junto à ponte 25 de abril (infraestrutura gémea da ponte de Golden Gate, em São Francisco) e outra num bairro histórico não identificado.

Entre as novidades, realce para o facto da Apple lançar o iPhone 8 e 8 Plus em prata, “space gray” e dourado. Os novos iPhones vão ter um novo processador – o A11 Bionic. Mas há mais distinções: o iPhone8 tem uma câmara traseira, enquanto o Plus têm uma câmara dupla. Estes equipamentos vão poder agora ser carregados sem fios, algo que representa uma inovação significativa no universo dos smartphones.

X marca a revolução

As hipóteses de um estranho desbloquear o novo iPhone X são de uma para um milhão. Em comparação, note-se que essas possibilidades são uma para 10 mil através do PIN ou de uma para 50 mil através do Touch ID. O facto de não ter o botão Home está a levantar algumas dúvidas entre os mais céticos no que concerne à segurança do próprio equipamento.

Além disso, o iPhone X incluirá a possibilidade de criar máscaras e converter o rosto num emoji animado através da câmara sem necessidade de download de aplicações específicas.

Fonte: www.jornaleconomico.sapo.pt

Já pensou em morar em Portugal ?

Se já passa aqui as suas férias, porque não fica a residir? Para além de todas as razões que já conhece, saiba que Portugal possui condições atraentes para fazer aqui, o seu investimento.

Entre em contato conosco e faça como muitos brasileiros que redescobriram Portugal.

Fornecemos um atendimento personalizado e exclusivo, prezando pela segurança jurídica, realizando acompanhamentos do cliente em todas as etapas do negócio.

Leia também o “Descobrimento às avessas” , “Elite brasileira traz novos negócios para Portugal

Portugal um dos melhores países para viver” , “Crédito à habitação em Portugal. Saiba quais os municípios onde é mais fácil comprar casa” e “Já pensou em morar em Portugal? Saiba o preço médio de uma casa no país

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *