fbpx

Notícias

Uber. Lisboa pode acolher centro internacional de operações

Uber. Lisboa pode acolher centro internacional de operações

Uber. Lisboa pode acolher centro internacional de operações

Capital portuguesa é uma das cinco cidades que podem receber o investimento, que significará a criação de mais 250 postos de trabalho.

Lisboa pode vir a colher o Centro Internacional de Operações da Uber. A capital portuguesa é uma das cinco cidades na lista da empresa de transporte de passageiros, a par com Cracóvia, na Polónia; Cairo, no Egito; Limerick, na Irlanda; e Paris, em França.

De montante ainda desconhecido, o investimento da Uber deverá levar à criação de 250 novos postos de trabalho, caso Lisboa seja a candidata escolhida, segundo adianta a RTP. A favor da capital portuguesa estará o rápido crescimento da plataforma, que, no total, conta já com 3000 condutores registados no país.

Fonte: www.jornaleconomico.sapo.pt

Já pensou em morar em Portugal ?

Se já passa aqui as suas férias, porque não fica a residir? Para além de todas as razões que já conhece, saiba que Portugal possui condições atraentes para fazer aqui, o seu investimento.

Entre em contato conosco e faça como muitos brasileiros que redescobriram Portugal.

Fornecemos um atendimento personalizado e exclusivo, prezando pela segurança jurídica, realizando acompanhamentos do cliente em todas as etapas do negócio.

Leia também o “Descobrimento às avessas” , “Elite brasileira traz novos negócios para Portugal

Portugal um dos melhores países para viver” , “Crédito à habitação em Portugal. Saiba quais os municípios onde é mais fácil comprar casa” e “Já pensou em morar em Portugal? Saiba o preço médio de uma casa no país

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *