fbpx

Notícias

Um Paraíso do outro lado do Atlântico

Um Paraíso do outro lado do Atlântico

Portugal, um paraíso do outro lado do Atlântico

Veja a reportagem especial do Fala Portugal.

Uma vida melhor, tranquila e com um futuro à vista. É isto que os brasileiros estão à procura e que encontram em Portugal.

Apesar de ter existido uma quebra na procura de terras lusitanas no passado, de há dois anos para cá, o olhar dos brasileiros virou-se novamente para o nosso país e estamos perante uma nova realidade.

“Um Paraíso do outro lado do Atlântico” foi a reportagem especial desta semana.

Veja o vídeo:

Fonte: Record Europa

Já pensou em morar em Portugal ?

Se já passa aqui as suas férias, porque não fica a residir? Para além de todas as razões que já conhece, saiba que Portugal possui condições atraentes para fazer aqui, o seu investimento.

Entre em contato conosco e faça como muitos brasileiros que redescobriram Portugal.

Fornecemos um atendimento personalizado e exclusivo, prezando pela segurança jurídica, realizando acompanhamentos do cliente em todas as etapas do negócio.

Leia também o “Descobrimento às avessas” , “Elite brasileira traz novos negócios para Portugal

Portugal um dos melhores países para viver” , “Crédito à habitação em Portugal. Saiba quais os municípios onde é mais fácil comprar casa” e “Já pensou em morar em Portugal? Saiba o preço médio de uma casa no país

6 Comments

  1. Margarida Maria Campos de Brito

    on   said 

    Gostaria de adquirir a cidadania portuguesa,sou neta de português,sendo meu avô paterno já falecido e meu pai também, gostaria de saber se tenho chance e como faço,e quais os documentos necessários,tenho o passaporte do meu avô

    Responder
  2. Margarida Maria Campos de Brito

    on   said 

    Quero tentar s cidadania portuguesa,sou neta de português,meu avô paterno era português, já falecido e meu pai também já falecido,tenho chance???quais os documentos necessários.

    Responder
    • admin

      on   said 

      Olá, Margarida. bom dia. Estou te enviando um e-mail. Mas tenho a certeza que você consegue a cidadania, pois como você é neta. Obrigado pelo contato.

      Responder
    • admin

      on   said 

      Olá, você pode começar solicitando a certidão de inteiro do seu pai e avô e verificar se existe alguma informação que indique onde o seu bisabo nasceu. Também conversar com parentes e amigos que conheceram o seu bisavô. Boa sorte!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *